quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rct3 donwload do game

Ola! tudo bem com vocês , bom espero que sim , hoje venho compartilhar 
com vocês o meu rct3 , quando comecei a jogar Rct3 baixei a demo do Baixa Ki,
e adorei o game e resolvi compra-lo ele é original e ele não é platium , pois na época ainda não 
havia as três expansões  ,somente duas.
Como sei tem muita gente que não salva os arquivos de seu rct3 e quando formata 
vai procura na internet e não acha um bom rct3 .

Por esse motivos resolvi compartilhar o meu com vocês ele nunca me deu dor de cabeça ,
eu particularmente prefiro instalar as três expansões do que a instalar o platium.


1º Baixe o Daemon Tools
2º Baixe o Rct3 e suas expansões 
3º Olhe o vídeo abaixo produzido por min!





Daemon Tools Donwload 


Roller Coaster Tycon 3


Ate mais!
Aventure Rct

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, faz parceria?
meu blog: http://lbsm-rct3.blogspot.com.br/
Se sim deixe um comentário em meu blog
Agradecido :)
Lucas

Postar um comentário